domingo, 13 de maio de 2007

Uma homenagem ao dia das mães!!!

HOJE AQUI NO BRASIL, COMEMORAMOS O DIA DAS MÃES!!
Em homenagem a todas mães, que tanto nos dedicam suas vidas, deixo um poema de Anete Herweg!!!



Mãe, mãezinha,
Como é bom ter a tua companhia,
Teu conforto e consolo,
Teu colo carinhoso e teu abraço gostoso,
Tuas palavras de sabedoria e conversas construtivas.
Obrigada pela paciência, Obrigada pela parceria,
Obrigada pela preocupação,
Obrigada por estar sempre perto: Para dicas simples sobre pratos de comida,
Por ouvir os desabafos das amizades,
Por orar pela minha vida e direção do futuro.
Mãe, mãezinha,
Como agradeço a Deus por você existir,
Por saber que Ele me deu você com um propósito,
Por aprender a te amar e respeitar como és,
Por admirar e querer ser paciente e sábia como tu és.
Deus sabia o que estava fazendo,
Quando me fez nascer anos após minha irmã(o),
Quando permitiu minhas idas ao mercado contigo,
Quando me fez brincar no quarto enquanto costuravas,
Escutar a rádio contigo enquanto passavas roupa.
Agradeço a Deus por te ter,
Mesmo que nem sempre falemos a mesma linguagem,
Mesmo quando deixo a louça na pia,
Mesmo quando peço a famosa geléia de banana fora de hora,
Mesmo quando peço aquela roupa que você gosta tanto.
Como é bom ter alguém a quem chamar Mamãe,Uma pessoa amiga,Companheira,
Preocupada,Amorosa,Disposta,Carinhosa,Dedicada.
Mãe, mãezinha,Que o Dia das Mães sejam todos os teus dias de vida,
Todos os momentos vividos,
Próximos ou distantes.
E que Deus faça de ti a cada dia
Mais e mais uma mulher virtuosa.
Eu amo você!!

1 comentário:

Cátia disse...

Rezo por todas as mãe fantasticas que por aqui vao passando, por todos os filhos que tanto amam suas maes, por Maria nossa Mae do Ceu... e por todos aqueles que ainda nao aprenderam a amar os seus filhos ou pais.

Feliz dia!!
Beijinhos