quarta-feira, 2 de maio de 2007

Confiar sempre em Deus!

Quando tudo corre mal e parece contrário à Palavra e ao normal, só os de grande fé podem dizer como Jó: "Ainda que Ele me mate, n'Ele confiarei" (Jó 13:15). Embora o Senhor tivesse deixado que o Diabo quase o destruísse, mesmo assim Jó não se deu por vencido nem se rendeu ao Diabo, nem sequer à sua mulher que lhe disse para amaldiçoar Deus e morrer! Ele continuou simplesmente a acreditar e obedecer, e saiu duplamente abençoado e vive para sempre! Mas há muitas pessoas que desfalecem a caminho da vitória, ficam fracas, cansadas e desistem. "Padecem tantas coisas em vão" (Gál.3:4). Passam por tanto e depois perdem a vitória! Como Esaú, desistem com muita facilidade. Ele desprezou a sua primogenitura e conformou-se com algo que podia ver e no que podia acreditar facilmente, em vez de algo que não via e para o que teria que ter grande fé. (Gên.25:33-34) Então, quando as coisas parecem mais escuras, não olhe para baixo! Olhe para cima! Não tema, mas acredite! Continue acreditando e obedecendo, aconteça o que acontecer. Não fique deprimido, queixando-se e desencorajado, mas louve o Senhor e agradeça-lhe pelas gloriosas vitórias do futuro, por fé, mesmo que agora você não consiga vê-las. Amanhã você estará feliz por ter confiado n'Ele!

Fonte: www.afamilia.org

1 comentário:

A Flor disse...

Eu confio Nele... só Ele me faz viver em segurança.

Eu entreguei todo o meu ser a Jesus e desde dai sou verdadeiramente livre e feliz.

:)

Apesar da chuva que cai, desejo o resto de uma boa tarde, cheia de gotinhas, muitas gotinhas do amor de Deus. :)

Flor