quarta-feira, 2 de maio de 2007

MEDITAÇÃO

Fica certo de que, tanto mais uma alma é querida por Deus, tanto mais será testada e passará por provações. Portanto, coragem e segue sempre em frente.

.
Santo Padre Pio

1 comentário:

A Flor disse...

"Estas coisas vos tenho dito para que tenhais paz em mim. No mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo."(João 16:33)

"Pelo contrário, em tudo recomendando-nos a nós mesmos como ministros de Deus: na muita paciência, nas aflições, nas privações, nas angústias..."(II Coríntios 6:4)

"Meus irmãos, tende por motivo de toda alegria o passardes por várias provações, sabendo que a provação da vossa fé, uma vez confirmada, produz perseverança. Ora, a perseverança deve ter ação completa, para que sejais perfeitos e íntegros, em nada deficientes." (Tiago 1:2-4)

Beijocas e que o amor de Deus se "espalhe" pelo "mundo" da Blogesfera.... irmãos e amigos, usemos a internet para semearmos e espalharmos aos quatro cantos do mundo, a Santa e Bendita Palavra de Deus, Criador de todas as coisas. Que JESUS CRISTO, nosso SENHOR E SALVADOR, seja HONRADO e GLORIFICADO no céu e em toda a terra, pois SÓ ELE nos levará ao Reino dos Céus para junto de Si e de Deus Pai. Demos as nossas mãos, juntemos os nossos esforços para que JESUS CRISTO, seja o SENHOR e o SALVADOR pessoal de cada homem e de cada mulher e assim estarmos prontos para a Sua vinda! :)

Um dia muito ABENÇOADO PARA TODOS OS QUE POR AQUI PASSAREM.

Beijinhos floridos e recheados do maravilhos amor de Deus para TODOS!


Flor