terça-feira, 1 de maio de 2007

Quero olhar-Te...



Quando a aurora me desperta,
E comtemplo a natureza,
Seduz-me a Nova Vida nos enche a terra.
E é há dois mil anos certeza!
É sinal do Teu Amor!
E fala de Ti, Senhor!

Quando, nas ruas, vou caminhando
Encontro sempre a Tua imagem
Nas pessoas que por mim vão passando,
Na verdade com elas agem,
São sinais do Teu Amor
E falam de Ti, Senhor!

Quero olhar-Te
Quero ver-Te
Quero amar-Te mais e mais
Quero ter-Te junto a mim
Quero ser igual a Ti

(...)

Quando a noite se faz sentir,
Muito tempo a agradecer:
Os momentos que me deixam sorrir
Os dons que definem meu ser!
São sinais do Teu Amor
E falam de Ti, Senhor!


Quero olhar-Te
Quero ver-Te
Quero amar-Te mais e mais
Quero ter-Te junto a mim
Quero ser igual a Ti

(banda J)

1 comentário:

Felipe Fanuel disse...

Gostei da música, Cátia. Certamente, deve ter muito significado para ti.

Bjs.