segunda-feira, 14 de maio de 2007

Todos precisam de amor!

Amor que nunca conheceram, amor verdadeiro, amor sincero, amor genuíno, o verdadeiro grande amor de suas vidas, o Amor de todos os amores, do melhor Amante de todos, que é o único que pode satisfazer a mais profunda ânsia de cada alma humana por um amor completo e compreensão total, aquele anseio profundo no coração do homem pelo seu Criador! O coração do Homem é igual no mundo inteiro! Seus anseios, amores, desejo de encontrar Deus e Sua verdade, ânsia por alegria, felicidade e paz de espírito foram criados por Deus e são iguais nas pessoas do mundo inteiro! O Homem nunca será feliz com um coração pesado, uma mente atribulada, um espírito desanimado e uma alma perdida. A alma humana só ficará completamente satisfeita através de uma união total com o grande e amoroso Espírito que a criou: o próprio Deus! A carne pode satisfazer a carne, mas só o Espírito pode satisfazer o espírito! Você quer a chave para todos os corações? Experimente o amor! Nunca falha, porque Deus é amor, e é impossível Ele falhar! "Ah, doce mistério da vida, finalmente te encontrei! Finalmente encontrei a razão para tudo! Ah, é amor e só amor o que o mundo inteiro anseia!" Vamos conquistar o mundo com o Amor de Deus!

2 comentários:

faty disse...

Ola amigos dia 20 de Maio , domingo vou estar nesta feira com a minha bijuteria e quem me quiser conhecer passe na feira e procuro uma mesa onde diz :
Coisas da Faty e a Roxa.

Localização
A Feira vai decorrer no espaço que se chama Rossio dos Olivais, que é à saída do vasco da gama (a que dá para o rio)
em frente ao corredor das bandeiras, naqueles muros que ali estão.



Vou estar lá das 10h as 19h e vou partilhar a banca com a minha prima .
Visitem - me e aproveitam e dão um passeio com a familia .
Beijos a todos e espero voces lá .

Paulo Costa disse...

De uma forma simples e profunda, este texto expressa a essência da vida, a razão de existirmos, o sentido da existência de cada um de nós. Deus é Amor! É através do amor que O encontramos, que nos realizamos e sentimos a felicidade plena e inexprimível!