domingo, 10 de junho de 2007

Tu



"Tu és o Sol
que alumia o meu dia,
Tu és a Lua
a brilhar na minha noite,
Tu és a Estrela
que me mostra o Caminho,
itinerário do meu provir.
Tu és o Fogo,
a Alegria ardente,
Tu és os meus problemas
e Tu és a minha Paz.
Tu és o Amor
que aquece o meu coração,
Tu és a Voz que me faz recomeçar.
Tu és o Coração
por detrás da chamada:
- Vem
e sê meu companheiro na odisseia da vida.
Eu amo-te e enviar-te-ei.
Eu respondo:
- Sim,
Eu também Te amo!
Aqui estou.
Envia-me."
In - Dias Felizes - de José da Silva Vieira

1 comentário:

Cátia disse...

Minha querida!

Ele é efectivamente o Sol, a Lua, a Estrela, o caminho... Ele é tudo, Ele é vida, é amor...

É preciso muita fé, muito amor, e ter o coração aberto para que possamos dizer: Aqui estou, ou "Eu estou aqui"... Eu sei que o tens, já o testemunhei e já o senti... Luto para conseguir abrir o meu coração da forma como tu fizeste com o teu... e bem sabes que és também o meu exemplo na fé...

Obrigada por me acompanhares madrinha... És uma pessoa muito especial.

Beijinhos da tua menina.