sábado, 9 de junho de 2007

As respostas de Deus

Você diz: Isto é impossível;
Deus diz: Todas as coisas são possíveis (Lucas 18:27).
Você diz: Estou muito cansando;
Deus diz: Eu te darei descanso (Mateus 11:28-30).
Você diz: Ninguém me ama;
Deus diz: Eu amo você (João 3:16 e João 13:34).
Você diz: Eu não posso continuar,
Deus diz: A minha graça te basta (II Coríntios 12:9 e Salmo 91:15).
Você diz: Eu não posso entender as coisas;
Deus diz: Eu dirigirei o seu caminho (Provérbios 3:5-6).
Você diz: Eu não posso fazer isto;
Deus diz: Você pode fazer todas as coisas (Filipenses 4:13).
Você diz: Eu não sou capaz;
Deus diz: Eu sou capaz (II Coríntios 9:8).
Você diz: Isto não vale a pena;
Deus diz: Isto valerá a pena (Romanos 8:28).
Você diz: Eu não posso me perdoar,
Deus diz: EU PERDÔO VOCÊ (I João l :9 e Romanos 8: l).
Você diz: Eu não consigo;
Deus diz: Eu satisfarei todas as suas necessidades (Filipenses 4:19).
Você diz: Estou com medo;
Deus diz: Eu não dei a você espírito de fraqueza (II Timóteo l :7).
Você diz: Estou sempre preocupado e frustrado;
Deus diz: Lance sobre mim suas preocupações (la Pedro 5:7).
Você diz: Eu não tenho fé suficiente;
Deus diz: Eu tenho dado a cada um uma medida de fé (Romanos 12:3).
Você diz: Eu não sou inteligente o suficiente;
Deus diz: Eu te darei sabedoria (I Coríntios l :30).
Você diz: Eu me sinto sozinho;
Deus diz: Eu nunca te deixarei, jamais te abandonarei (Hebreus 13:5-6).

(obrigado por me convidarem a fazer parte deste blog. Beijos para todos os oitros membros. E Deus abençõe os que por aqui passam)

2 comentários:

Cátia disse...

Ola linda!!

Obrigada por te juntares a nós. Será um enorme prazer ter-te aqui para partilharmos tanto amor.

São lindas as tuas palavras, as palavras de Deus. Que possamos guarda-las no coração e lembra-las sempre.

Um beijo em Cristo

sonia farmaceutica disse...

Sê benvinda ao blog "O amor de Deus". Adorei a tua partilha. A Palavra de Deus é cura para todos os males e resposta a todas as nossas inquietações.

Que Deus te acompanhe!