domingo, 3 de junho de 2007

Profissão de Fé...


Ilumina-me, Senhor, com Teu Espírito.
Transforma-me, Senhor, com Teu Espírito.
Ilumina-me, Senhor com Teu Espírito.
lumina-me e transforma-me, Senhor!

E deixa-me sentir
O fogo do Teu amor
No meu coração, Senhor!

Fortalece-me, Senhor, com Teu Espírito.
Consola-me, Senhor, com Teu Espírito.
Fortalece-me, Senhor, com Teu Espírito.
Fortalece-me e consola-me, Senhor!

E deixa-me sentir
O fogo do Teu amor
No meu coração, Senhor!

Ensina-me, Senhor, Teu Caminho.
Guia-me, Senhor, cada dia.
Ensina-me, Senhor, Teu Caminho.
Ensina-me e guia-me, Senhor!


Hoje um dos nossos irmãos em Cristo, celebra a sua Profissão de Fé... Hoje, dá mais um passo na sua caminhada na fé e na direcção de Deus...
Hoje rezo por ti, para que O recebas de coração aberto e para que continues sempre no caminho do Pai.

4 comentários:

Morg Ana disse...

Que imagem linda esta de Jesus! Amei!

Parabéns pelo blog!

Recursos para tu blog - Ferip - disse...

Hola Cátia!

Qué lindo recibir noticias tuyas.
El idioma no es un obstáculo... cuando el amor es mayor.

Obrigado por lembrar de esta amiga argentina! Muáaaaa!!! Beixos, besos.

Elsa Sequeira disse...

Linda!!

Eu eu e o tiaguito adoramos!!
Que assim seja!!

beijitos!
:)

Luís Galego disse...

dá força vir aqui a este cantinho...