Li recentemente alguns relatos de pessoas que escaparam em Nova York aos atentados do 11 de Setembro por se terem atrasado por coisas banais…
Um dos casos descritos era o de um advogado que se irritou bastante porque o dono do café permitiu que outros clientes lhe passassem à frente… outro caso descrito era o de um gestor que apanhou demasiado trânsito e passou o tempo a lamentar a sua falta de sorte… outro caso era o de uma jovem mãe que se atrasou porque as crianças decidiram fizer birra logo pela manhã e ela demorou mais tempo que habitualmente a deixá-las no infantário.
Intrigante…Naquele dia, para aquelas pessoas, se tudo corresse bem, sem dificuldades ou problemas, estariam no emprego a horas e teriam provavelmente falecido... estariam no lugar errado na hora errada.
Fiquei a pensar! Por mais que me custe a missão que tenho a desempenhar… por maiores que sejam as dificuldades que tenho de enfrentar; onde eu estiver procurarei sempre assim pensar: - É aqui… exactamente aqui… que Deus quer agora que eu esteja!
quinta-feira, 21 de junho de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Quantas vezes nos irritamos e desesperamos quando as coisas não correm conforme a nossa vontade! Será assim tão difícil aceitar que, por vezes, a vontade de Deus não é exactamente igual à nossa vontade? Estas histórias vêm confirmar uma frase que eu gosto de usar "o acaso é o nome de Deus quando não quer assinar". No dia 11 de Setembro esses acasos salvaram a vida dessas pessoas. É impossível não ver aqui a mão de Deus
Bem visto. Dá o que pensar e que em tudo, precisamos ver a mão de Deus. Deixá-Lo agir e confiar. Bom lema que tomo para mim :)
Mas creio que a vontade de Deus não será salvar a vida a uns ,deixando os outros a sofrerem.
Abraço em Cristo,Senhor nosso.
Enviar um comentário