segunda-feira, 11 de junho de 2007

Suplica


Venho a Ti. A quem iria eu, senão a Ti? Quem escutaria como Tu as minhas queixas, quem suportaria a ladainha das minhas dores e dos meus medos? Quem conhece como Tu os meus suspiros, quem me deixa chorar sobre o seu colo longamente, sem pressa de me fazer engolir as lágrimas, sem impaciência, com total compreensão, total conhecimento, total amor? Quem sabe, como Tu, como sou pequena, como sou fraca, como luto? Quem está sempre alerta quando clamo, quem me procura para me manifestar o seu amor, para dar sem querer em troca nada além de que eu aceite a doce benção? Quem dá de graça como Tu? Quem cuida do meu hoje e do meu amanhã com zelo igual? Quem me dará um propósito tão alto e um fim tão glorioso? - Venho a ti, Senhor. Quero estar contigo. Sentar-me a Teus pés. E, quando me chamares, eu quero ir contigo!

Sem comentários: