segunda-feira, 4 de junho de 2007

Obrigado Senhor!


"Mesmo há pouco eu queria rezar

Não conseguia tirar-Te do meu pensamento

Então vim dizer-Te Obrigado,

Senhor, só por me amares…

Muitas vezes esqueço os teus pobres

Obrigado, Senhor,

és Tu que mos mostras

Tu estás presente quando estou abatido

Tu sustentas-me,

o Teu Amor é maravilhoso

Transformou-me

Aqui estou eu com tudo o que tenho

Levanta as minhas mãos para Te louvar

Quero agradecer-Te,

oh Obrigado Por tudo,

pelo que És

Tu proteges-me,

Tu tocas o meu coração

Eu quero agradecer-Te

Eu poderia ter desfalecido

no meu pecado

Mas Tu salvaste-me

Eu não tinha esperança

E Tu deste-me paz divina

Força para continuar

Deveria ser eu a pagar o preço

Mas Tu tomaste o meu lugar

Meu Jesus,

palavras não existem para explicar

Mesmo pensando que não mereço

o Teu amor por mim

Tu olhas-me para além das minhas faltas

E mostraste-me o perdão

Aqui estou eu com tudo o que tenho

Levanta as minhas mãos para Te louvar

Quero agradecer-Te,

oh Obrigado Por tudo,

pelo que És

Tu proteges-me,

Tu tocas o meu coração

Eu quero agradecer-Te

Eu quero dizer:

Obrigado pelo sol

Eu quero dizer:

Obrigado pela chuva

Tudo o que fazes é belo

Estou tão feliz pelo Teu Amor..."


* Agradeço a um amigo que me deu esta Oração! *

4 comentários:

Aida Melo disse...

Obrigado Senhor,
obrigado amiga por esta oração de agradecimento...

Rodrigo disse...

Obrigado por esses pensamentos tão belos e ricos...

Obs: COmo faço mesmo para participar desse blog???

CARLA SU disse...

ESTA ORAÇÃO É LINDA
VOU IMPRIMIR PARA MAIS TARDE EU PROPRIA A LER NAS MINHA ORAÇÕES OBRIGADO
BOA SEMANA E «BEIJOCAS

Elsa Sequeira disse...

Amigos!!!
Ainda bem que gostaram da Oração!!
Se quiserem ouvir a música, passem em - http://mae-e-filho.blogspot.com -, a música é em inglês, mas o meu amigo traduziu e ofereceu-ma em português!!
È linda, linda, linda!!!