quarta-feira, 6 de junho de 2007

Obrigado

Senhor,

Obrigado por me teres dado a conhecer o Teu amor!
Obrigado por me teres permitido duvidar e abandonar-Te.
Porque assim... quando voltei... voltei com a certeza
Que não há amor no mundo maior que o Teu...
Que a duvida às vezes é boa para aumentar a nossa necessidade de amar e ser amado!
Obrigado pelo Teu Amor... Sem ele eu não saberia amar a minha família, os meus amigos... o irmão que não conheço.

Obrigado por me aceitares tal como sou... Com algumas virtudes, mas com muitos defeitos.

Mas muito obrigado por me teres acolhido quando Te Abandonei!

2 comentários:

Paulo Costa disse...

Linda mensagem! Gostei imenso e identifiquei-me muito com ela, pois o meu percurso espiritual está em sintonia com o que a mensagem descreve.
Um grande abraço! Convido-te a passares nos meus blogs:http://www.seguirjesus.blogspot.com/
http://abrigodossabios-paulo.blogspot.com/

Cátia disse...

Sandrocas,

Obrigada por te juntares a nós, sê muito bem-vinda!!

"Obrigado por me teres permitido duvidar e abandonar-Te.
Porque assim... quando voltei... voltei com a certeza".
Sabes, curiosamente foi por isso que nasceu este Blog... com todo o seu Amor.

Ainda bem que te juntaste a nós depois desse regresso.
Um beijo em Cristo