quarta-feira, 10 de outubro de 2007


Querido Deus, eu agradeço por este dia. Eu agradeço por ser capaz de
>ver e ouvir esta manhã. Eu sou abençoado porque Você é o Deus do perdão e
>da compaixão. Você tem feito muito por mim e continua me abençoando.
>Perdoe-me neste dia por tudo que eu tenha feito, dito ou pensado que não
>era agradecimento a Você.
> Eu peço agora por Seu perdão. Por favor, mantenha-me a salvo dos
>perigos e tormentas. Ajude-me a começar este dia com uma nova atitude de
>gratidão plena. Deixe-me fazer o melhor a cada e todo dia para limpar a
>minha mente para poder Ouví-lo. Por favor, que minha mente possa aceitar
>todas as coisas.
> Não me deixe lamentar e queixar sobre as coisas as quais não tenho
>controle.
> E esta é a melhor resposta quando eu estiver além do meu limite.
> Mantenha-me forte para que eu possa ajudar os necessitados...
> Mantenha-me de pé para que eu possa ter palavras de encorajamento
>para os outros. Eu oro para todos aqueles que perderam e não conseguem
>encontrar o Seu caminho. Eu oro por todos aqueles que apagam esta mensagem
>sem compartilhá-la com outros. Eu oro por aqueles que não acreditam.
> Eu oro por minhas irmãs e irmãos. Pelas famílias e seus lares.
> Eu oro pela paz, amor e alegria em suas casas. Que eles quitem seus
>débitos e tenham todo alimento que necessitam. Eu oro para que todos os
>olhos que leiam esta prece não saibam o que é problema, circunstância ou
>situação maior que Deus. Eu oro para que estas palavras possam ser
>recebidas no coração de cada um que a leia.

3 comentários:

Lusófona disse...

Que bela oração!

"orai e vigiai" assim, nos ensinou Jesus. A oração fortalece o espírito e aproxima-nos de Deus, e a vigília não nos deixa cair em tentação.

Obrigada pela partilha =o)

Carracinha Linda! disse...

Olá,

Vim agradecer as palavras de apoio. Eu também (ainda) acredito que a lei do retorno é universal...mas quando tudo corre mal sucessivamente custa a acreditar.

Vou tentar não perder a minha fé.

Mais uma vez: Obrigada!

Beijinhos

suruka disse...

Belo momento

gostei de ler.

abraço