sexta-feira, 27 de abril de 2007

Obriga Senhor, pela sua fidelidade!

Ele nos ama, fala conosco e se preocupa com cada coisinha! Não há nada pequeno demais para o Senhor nem difícil demais para Ele. Ele cuida de cada pequeno detalhe! Você lhe pertence, Ele o ama e está fazendo o melhor que pode por você. Fique perto d'Ele e Ele nunca o desapontará. Apesar da nossa falta de fé, Ele permanece fiel, pois não pode negar-Se a Si mesmo, e não pode faltar à Sua Palavra. Aquele que começou em você a boa obra vai aperfeiçoá-la até ao Fim! (2Tim.2:13; Fil.1:6) Jesus, o Senhor fez com que as nossas linhas caíssem em lugares deliciosos, e nos deu muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos! Até mesmo as coisinhas que o Senhor faz, Jesus, nos mostram o Seu Amor, o Seu precioso Espírito consolador e a Sua fidelidade. Nós lhe agradecemos, Senhor, por ser tão bom para nós! Por ser tão misericordioso apesar de todos os nossos defeitos, pecados, erros, fracassos e fraquezas. O Senhor continua sendo bom para nós, nos protegendo e suprindo o que precisamos. "Certamente a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida!" (Sal.22:6). Quanta bondade e misericórdia Ele tem para conosco! Obrigado, Senhor, pela Sua fidelidade!

Fonte: www.afamilia.org

2 comentários:

Felipe Fanuel disse...

Fidelidade é um sentimento recíproco, mas não barganhista. Ser fiel é um ato voluntário e espontâneo, não obrigatório e interesseiro.

Se acreditamos que o Senhor é fiel para conosco, sabemos que ele não espera nada em troca, porque senão seria um negócio, e não fidelidade. Eis o mistério da graça: um presente sem merecimento!

Cátia disse...

Ola!!

Deus está sempre connosco... Está presente em todos os nossos passos, no nosso caminhar...

Ele importa-se sim... sempre!!
Obrigada pelo texto lindo!

Beijinhos