segunda-feira, 23 de abril de 2007

Porquê?


Porquê, Senhor?

Porque me amas assim?!

Deste modo alucinado e alucinante?!

Que encontras Tu em mim?

Nada...!

E é esse nada que Tu amas

E queres para Ti!

Que razão pode haver para o Amor

se não a loucura da não razão?

Amor que ama sem razão

e deseja loucamente ser amado!

Diante deste Amor

Que é capaz até de sofrer

E morrer pelo ser amado

Só posso ficar abismada...!

Mas também eu já fui "apanhada"

Pela mesma armadilha...

E quando, às vezes, me pergunto:

"Porquê, porquê, porquê...

Porque estás ainda aqui?

O que te prende?..."

Só posso dizer:

"É o Amor!"

Sem Ti não sei viver!

Quando comecei a Amar-te não sei dizer,

Mas sei que nunca deixarei deo fazer!!!



Começo assim a minha participação neste lindo blog!

Obrigada pelo convite queridas Elsa e Cátia, um grande abraço para vós!!!

4 comentários:

Elsa Sequeira disse...

lINDA!!!!


Lindo o teu Amor!!!
Obrigado por te juntares ...para Amar!

beijinhos no teu coração!!

Cátia disse...

Querida Sandra,

É muito importante para mim ter-te aqui... Obrigada por te juntares o teu amor ao nosso amor, ao amor de Deus.

O teu amor a Deus é lindo, é impressionante... Como eu costumo dizer "Amar porque? Amar apenas... porque sim!".

Este fim de semana foi cheio de amor, amor de Deus... estou tão cheia, que não consigo descrever... mas é puro. E este é o que desejo partilhar com todos.

Um beijinho cheio de amor para ti

pe.cl disse...

O que importa é abrir de par em par as portas do coração ao AMOR DE DEUS, tudo o resto virá por acréscimo.

Forte abraço em Jesus Cristo.

Joaquim Luís Monteiro Mendes Gomes disse...

Olá !
Tinha saudades de ti...Vamos dar as mãos.
Mtsbjs
BP