quinta-feira, 26 de abril de 2007

Oração

Senhor meu,
eu queria tanto saber amar como Tu amas, assim sem olhar a quem, desinteressadamente.
Cada dia que nasce o sol, nasce sobre justos e injustos.
Sempre que cai a chuva, é para todos.
Tu cada dia te entregas a quem te quiser receber, seja rico ou pobre, santo ou pecador.
E eu? Para quem vai o meu amor?
Para aqueles que me amam, que me fazem bem! Sou como os escribas ou fariseus que também fazem o bem a quem lhes faz bem e mal a quem lhes faz mal. É tão difícil amar quem nos faz mal, querer somente o seu bem. Mas eu quero, Senhor, quero aprender a ser como Tu. Amar sem olhar a quem, gratuitamente. Ensina-me e ajuda-me a querer somente e sempre o bem dos outros.

1 comentário:

Cátia disse...

Querida Sandra,

Deus segurava na tua mão quando escrevias este texto...!! Eram estas palavras que eu precisa ouvir hoje...

Preciso de aprender a amar sempre os outros, seja os que me fazem bem, seja os que por vezes me magoam... Tenho que ser forte e resistir ao egoismo (se é que lhe posso chamar assim).

Quero aprender a ser mais parecida com Ele, amar gratuitamente.

Obrigada querida...
Beijinhos