segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

É Natal!


"No pobre estábulo de Belém nasceu, Jesus, de Maria, Virgem e Mãe. Como Emanuel, «Deus connosco», em Belém se manifestou aos pastores e reis. Em Belém cantaram os anjos e prometeram a paz, que o mundo não nos pode dar. Senhor e irmão nosso, te louvamos e agradecemos porque hoje Belém é o farol que nos ilumina o caminho. Ensina-nos a descobrir o teu rosto nos que sofrem, nos discriminados e nos perseguidos por serem fiéis a ti e à tua Igreja. Em teu nome queremos consolá-los e servi-los. Constrói conosco o Reino da verdade, da justiça e da misericórdia. Guia-nos, com Maria e José, até uma nova Belém de perdão, de paz e de alegre esperança".

A todos quero expressar a minha alegria de poder partilhar este espaço no decorrer deste ano que está terminando. Embora a minha participação aqui seja esporádica, devo dizer que foi bom pra mim partilhar com vocês os mesmos sentimentos que nos uniu, que é o amor àquele que é o principal sentido de nossas vidas, Nosso Senhor Jesus Cristo. Não fosse por isso, talvez não estivéssemos aqui.

Que Cristo, a quem foi dado todo o poder no Céu e na Terra, o Redentor por quem, com ardente ânsia, os oprimidos esperam, seja o único fio condutor do nosso agir, no sentido de não perdermos o Caminho que nos conduz até Ele.

Um Santo e Feliz Natal a todos. Meu muito obrigada a vocês porque,
direta ou indiretamente, contribuiram, com seus exemplos de vidas pautadas no cristianismo, para que eu me tornasse uma pessoa melhor.


Sem comentários: