domingo, 15 de julho de 2007

Ouçamos bem as palavras de Jesus...

Jesus fez um pedido a Santa Faustina, que também é dirigido a nós.



"O Meu Coração está repleto de grande misericórdia para com as almas, especialmente para com os pobres pecadores. Oxalá possam compreender que Eu sou para eles o melhor Pai, que por eles brotou do Meu Coração o Sangue e a Água, como de uma Fonte repleta de misericórdia; para eles resido no Sacrário como um Rei de misericórdia; desejo conceder graças às almas, mas estas não queirem aceitá-las. Ao menos tu vem visitar-Me com a maior frequência possível e recebe as graças que elas não querem aceitar, com isso consolarás o Meu Coração..." (Misericórdia: Minha Missão, Edições MIC, pag, 67)


Jesus está em todo o lado, é verdade. Mas, o Seu Corpo e Sangue está na Hóstia Consagrada em cada Sacrário. Quando foi a última vez que fomos visitar Jesus nessa Sua morada?

2 comentários:

Anjo de Luz e Escuridão disse...

oi pessoal é a Atrevida e Rebelde (antigo nick do antigo blog desabafos de uma mente perturbada), pessoal mudei-me para aqui e como tal infelizmente já não pertenço a este blog... já não faço parte dos membros deste blog. no entanto Deus está sempre comigo e vou comentando os posts sempre que possivel. um beijo a todos. DVA

Anónimo disse...

Santa Gerardo!