segunda-feira, 21 de setembro de 2009

será neste recolhimento que nos espera para Amar?

É sim neste recolhimento, que todos nós precisamos e de ter sempre connosco, mesmo até que sejamos pecadores .Mas temos que nos unir á oração, ao amor á luz, que nos conduz ao Amor Divino e também espiritual, sem haver estes símbolos , podemos ser bafejados por o Amor de Deus , mas tem que , ser mesmo o amor, de Deus, não é de falso deus, que nos fazem apregoar , por ai, esse Amor , não precisamos, para sermos bons e sermos inteligentes, como aquilo, que nós, nos leva a acreditar, que nada é inteligente, mas sim! muito desconcertante.
Irmão acredita no Amor de Jesus Cristo, esse amor tão belo, que faz de nós uns homens totalmente , novos, não acredites em coisas que nada têm , a ver com o Amor de Jesus Cristo, e como de sua Mãe , Maria Santíssima estas é que são a mola . principal, de um autêntico, católico, estas é que são as palavras verdadeiras é a Palavra do Senhor nosso Pai.
A fé está nesta , vela a mensagem , está nesta pomba, e a oração, está neste livro, que tu, trazes contigo, todos os dias .

Sem comentários: