quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Pedir a Deus perdão dos nossos pecados das nossas faltas

Deus morre na cruz por os pecados dos homens um pecado, que nós deveríamos dissolver, com as nossas, orações pedindo-lhe perdão do que somos e do que talvez ainda, não encontrássemos um ponto de salvação, claro! Isso lembra o homem, de hoje , mas nós sabemos sim! que seremos salvos , se nos recolhermos , um minuto apenas, para lhe pedir perdão de tudo, quanto fomos e seremos . Vamos Irmãos meditar , na palavra de Deus , naquilo que é mais belo , que nada há mais tão sincero tão furtivo, para todos nós a palavra de Deus ,

1 comentário:

Anónimo disse...

Senhor Meu Deus e Meu Pai , em Nome de Jesus Cristo estou Vos implorando perdão dos meus pecados, das mentiras , dos enganos,Deus em Nome de Jesus por Misericordia me perdoe e me conceda a Graça do perdão.Estou desesperada, não sei mais onde encontrar paz, sem o Vosso perdão.Jesus cura-me por Misericordia.Escuta meu grito de socorro, tende piedade de mim.