sábado, 17 de maio de 2008

O Amor de Deus revela-se das mais simples formas...
Conta-se que num vôo doméstico houve uma grande turbulência, grande mesmo a ponto das máscaras caírem sobre os passageiros e promover um pânico geral entre as pessoas.
Ao lado de uma senhora, estava um menino, de uns 9 anos. Enquanto todos gritavam, o menino calmamente colocou sua máscara e ficou olhando para a janela do avião.
Depois de longos minutos, a aeronave estabilizou-se no ar, e o piloto anunciou que tudo agora estava bem. Nesse momento, a senhora perguntou ao menino se estava tudo bem com ele, ao que ele respondeu que sim.
Ela então, curiosa, perguntou por que ele sequer se moveu no momento em que todos gritavam em pânico, de medo do avião cair. Você não teve medo???
Ele olhou pra ela, sorrindo, com seus olhinhos brilhando e disse:
- Não senhora, não tive medo, porque o piloto é meu pai!!!

Nas horas mais difíceis de nossas vidas, é isso que precisamos nos lembrar. O Grande Piloto, que assegura a segurança, a tranquilidade de nossas vidas, é Meu Pai, Meu Deus e Senhor.
Podemos passar por muitas turbulências, mas podemos ter a certeza de que Ele guia, e cuida de nós!

Abraços e bom fim de semana

1 comentário:

Ailime disse...

O meu muito obrigada para todos os que contribuem, para através deste Blog,testemunharem o AMOR DE DEUS, de uma forma tão profunda e tão terna ao mesmo tempo!
É sempre com muita emoção que vos leio e,podem crer, que é no Senhor que encontro toda a segurança e tranquilidade em todos os momentos da minha vida!
Abraços para todos e votos de um bom fim de semana também.