quinta-feira, 29 de maio de 2008

Chuva


Pensando no amor de Deus, passo a perceber ao meu redor... a natureza tão bela, a chuva, que molha santos e pecadores... os pássaros que enfeitam o céu.


Estava ontem andando pela rua e vi belas flores. Fiquei imaginando que seriam como presentes de Deus para mim... e quantas vezes quase não pisei nessas mesmas flores, sem perceber...


Nossa correria, nossa busca incessante por dinheiro, trabalho, bens... nos impedem de perceber o quanto Deus nos ama, e como Ele demonstra nas mais simples coisas.


Enquanto escrevo, ouço a chuva cair lá fora... mais um toque do amor de Deus para mim, e para você.


Peço a Deus um coração simples, para perceber cada momento, Seus Sinais, Seus Toques, e Seu Amor por mim!

2 comentários:

osátiro disse...

Meu Deus, eu creio, adoro, espero e amo-Te; peço-vos perdão para os que não crêem, não adoram, não esperam, nem vos amo.

Ailime disse...

Desde criança que admiro os dias chuvosos!
Como eu gostava e ainda gosto de "ver chover", como então dizia!
A chuva sempre me transmitiu paz e tranquilidade.
A chuva é uma bênção de Deus, como ainda não há muito tempo escrevia no meu "cantinho"!
Só posso ficar feliz ao ler este texto e pensar como Deus nos coloca em sintonia!
Peço a Deus que nos continue a iluminar e, mesmo através da “Blogosfera”, nos ajude a encontrar-nos uns aos outros, n'Ele!