terça-feira, 13 de outubro de 2009

OBRIGADA VIRGEM MÃE


Hoje dia 13 de Outubro é um dia especial! Um dos dias em que nossa Senhora apareceu pela ultima vez aos pastorinhos em Fátima.

Hoje, que o nosso coração esteja em sintonia com nossa Mãe e que não nos esqueçamos de lhe dar graças.

Assim sendo, obrigada Virgem Mãe, porque apesar dos nossos defeitos, das nossas falhas e de por vezes, porque somos pecadores, agravarmos o Teu imaculado coração, Tu Mãe Santissíma continuares a olhar para nós com os Teus olhos misericordiosos.


Avê Maria cheia de graça...

4 comentários:

Scribanis_Dei disse...

Uma pergunta. Hoje já não aparece milagres como esse com frequencia. Porque será que milagres semelhantes são descartados depois de um tempo? Olha que eu sou religioso... mas não desatento.

Ailime disse...

Que a nossa Mãe do Céu nos proteja sempre e que Seus olhos misericordiosos "a nós volvei".
Linda partilha.
Um beijinho.

Anónimo disse...

Tenho um livrinho que adquiri num alfarrabista em Lisboa, e me elucidou sobre as poucas dúvidas que ainda resistiam na mente.
Fátima Desmascarada, de, João Ilharco, edição de autor de 1971. Além de uma preciosidade é também uma raridade que todos deviamos ler para depois opinar com alguma lucidez este assunto.

Anónimo disse...

Scribanis.
Ainda não vi um maneta voltar de Fátima com o membro ou um aleijado da guerra do ultramar, voltar de Fátima com a perna que lhe havia sido amputada. Fé?' sim, muita! milagres? sim muitos! mas só acontecem nos cofres do Banco Ambrosiano. Vergonha? sim, muita! de ver como os oportunistas esbulham os simples, exploram a miséria humana, disso fazem profissão e tiram o seu sustento. É a degradação máxima da condição humana.

Estudei num colégio de padres Salesianos. A seu tempo também eu quis ser padre. A seu tempo Deus mostrou-me o caminho.

Paulo.