quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Sinceramente a minha fé não esmorece com palavras ocas

Ter palavras certas para mim e entregues a Deus Pai e Senhor, são nada mais, nada menos o fruto da minha fé que lhe entrego, todos os dias, desde que me levanto, até que me deito, mas 1º leio e medito na Bíblia sagrada, naquilo que ela me pode transmitir e que transmitiu , ao longo da minha vida, acho que me deito, pensando, sempre que sou filha de Deus, e que me levanto, sempre num pensamento, muito sublime em ofertar a Deus a minha própria vivência humana, ao que também , me considero pecadora, isso podeis estar certos, que o sou e pergunto eu , quem o não será ? todos somos pecadores , mas todos pedimos a mão de Deus para que nos ajude a levantar, sim! dos precipícios , da vida , em que todos estamos englobados


http://camnhaparadeus.ning com

Sem comentários: