No silêncio da noite ouve-se muito a voz de deus nos nossos corações, é preciso haver recolhimento, no coração do homem,. para queDeus se faça ouvir. Na noite nada nos pode encomodar , são sensações deslumbrantes , como que alguém que nos toca nos ombros, mas esse alguém é precisamente, Jesus Cristo.Porque não o chama-mos o dia todo até ao pôr do sol?Não a noite convidanos ao silêncio á meditação, e até mesmo há pessoas, que têm um grande dom do Divino, Espirito Santo levitam mesmo, isto com razões próprias, mesmo .Se tivermos calados pela noite fora Deus, se aproxima de nós o Esp Santo entra em contacto, com todo aquele, que é consagrado, e sem o ser mesmo, é preciso é acreditar , que a noite se fez para o silêncio.Pedimos-lhe akilo que talvez ao outro dia ao amanhecer o poderemos ter mesmo .A oração infusa esta mesmo, nessa forma unitiva, de proclamar-mos atenção de Pai e Mestre
Penso sempre que Deus ouve as pessoas ,no silêncio das suas vidas, e ai escutamos Deus o que ele nos tem , para ofertar.Descansar e fechar os olhos ,apetece sim! e pegar no terço e rezar ler a biblia e fazer um pouco de deserto, para que Deus se aproxime, a cada um de nós.
Temos muitas coisas , a dizer-lhe e contar , aqual somos visitados por o Divino Esp Santo.
Não é no barulho, que Deus tem mais vontade de se aproximar não! é no silêncio, do nosso interior na nossa alma , que mtas vezes se sente tão ferida e tão magoada, não com Deus será com os outros? Há mas Deus esta primeirosua voz, sua ternura como que ouvir o tic tac, de um relogio.
Assim ouvimos nós consagrados , a voz de Deus como que a perdirmos-lhe Senhor; não me abandones porque tu vais, á frente eu irei, atrás seguindo -te os passos para onde me quiseres guiar.
Postg por:Candida Batista
sexta-feira, 12 de junho de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário