quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

E agora, eis o que diz o Senhor, aquele que te criou, Jacó, e te formou, Israel: Nada temas, pois eu te resgato, eu te chamo pelo nome, és meu.
.Se tiveres de atravessar a água, estarei contigo. E os rios não te submergirão; se caminhares pelo fogo, não te queimarás, e a chama não te consumirá.
.
Pois eu sou o Senhor, teu Deus, o Santo de Israel, teu salvador. Dou o Egito por teu resgate, a Etiópia e Sabá em compensação.
.
Porque és precioso a meus olhos, porque eu te aprecio e te amo, permuto reinos por ti, entrego nações em troca de ti.
.
Fica, tranqüilo, pois estou contigo

Isaías 43,1-5

3 comentários:

Carla Santos Alves disse...

Que verdade...tão tranquila para o nosso coração!

Teste disse...

Ola, gostaria de firmar uma parceria com o teu site.
O meu se chama APELOS DO CEU.
Se vc quiser, podemos trocar links.

Querendo fazer parceria, basta me mandar um email para parceria@apelosdoceu.com ou deixar um recado no mural do meu site ta?

www.apelosdoceu.com

Grande abraço e fica com Deus!

Parabens pelo teu blog! Está otimo!

Cecília disse...

Aodrei este blog, cheguei pelo blog da Naty.
Muito bom ler a palavra de Deus e boas mensagens...

Posso linkar no meu blog?

Ótimo dia!
Beijos