uma dedicatória especial ao NOSSO AMOR... porque acredito que foi Deus que nos juntou... e o que DEUS juntou NINGUÉM PODE SEPARAR!
uma surpresa da minha "mana" Raquel
obrigada minha LINDA!
Mostrar mensagens com a etiqueta Video de nós os dois. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Video de nós os dois. Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 2 de julho de 2007
Subscrever:
Mensagens (Atom)