Ontem acordei com uma canção na cabeça e fiquei com a sua melodia o dia inteiro, lembrei-me de compartilhar com vocês.
ESTOU AQUI
Estou aqui, outra vez em busca deste abrigo,
do conforto deste olhar amigo,
Luz do meu caminho , a direção.
Estou aqui, por tantas angústias e conflitos,
Como tantos outros tão aflitos,
Sabem que Você é a solução
Estou aqui, à procura do caminho certo,
Como quem precisa no deserto,
Por milagre a fonte, a salvação.
Estou aqui, venho iluminar meus pensamentos,
E aliviar meus sofrimentos,
Só Você eu sei é a solução.
Por isso meu amigo,
Cada vez mais forte é a minha fé e a minha crença,
toda parte encontro Teu olhar, Tua presença
E elevo o pensamento em oração.
Cristo meu amigo,
Sua luz me mostra a direção a ser seguida,
Você é a verdade, é tudo, é o caminho e a vida,
Só Você, eu sei , é a solução.
Mostrar mensagens com a etiqueta Música. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Música. Mostrar todas as mensagens
domingo, 18 de novembro de 2007
domingo, 10 de junho de 2007
Subscrever:
Mensagens (Atom)