Mostrar mensagens com a etiqueta Música. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Música. Mostrar todas as mensagens

domingo, 18 de novembro de 2007

Estou Aqui

Ontem acordei com uma canção na cabeça e fiquei com a sua melodia o dia inteiro, lembrei-me de compartilhar com vocês.

ESTOU AQUI

Estou aqui, outra vez em busca deste abrigo,
do conforto deste olhar amigo,
Luz do meu caminho , a direção.

Estou aqui, por tantas angústias e conflitos,
Como tantos outros tão aflitos,
Sabem que Você é a solução

Estou aqui, à procura do caminho certo,
Como quem precisa no deserto,
Por milagre a fonte, a salvação.

Estou aqui, venho iluminar meus pensamentos,
E aliviar meus sofrimentos,
Só Você eu sei é a solução.

Por isso meu amigo,
Cada vez mais forte é a minha fé e a minha crença,
toda parte encontro Teu olhar, Tua presença
E elevo o pensamento em oração.

Cristo meu amigo,
Sua luz me mostra a direção a ser seguida,
Você é a verdade, é tudo, é o caminho e a vida,
Só Você, eu sei , é a solução.

domingo, 10 de junho de 2007