sábado, 5 de maio de 2007

Quem é Deus? (para mim...)

Simples...
É meu Pai, meu bondoso Pai, tudo o que ele faz para mim é para o meu bem, é para eu aprender, crescer...!
Nós costumamos ouvir dos nossos pais..."tu vais perceber no futuro que foi para o teu bem...", o mesmo se sucede com o nosso Pai...(por isso temos dificuldade em compreender certas coisas) !
Já o senti...mas ignorei sempre o toque dele...o carinho dele...e o que me deixa mais espantado, mais tocado/emocionado, é que mesmo que O ignore, mesmo que faça mal...Ele continua a dar-me carinho...!
Já senti/ouvi Dele qual é a minha missão nesta vida...!
Vou trilhar com amor...espero conseguir...!
Até ao próximo post caríssimos!

6 comentários:

Elsa Sequeira disse...

Fontez!

Sê bem vindo a este nosso cantinho de Amor!!!
Gostei de te ler!

Beijinhos!
:)

Fátima F disse...

Fico feliz :)

Cátia disse...

Fontez, my special friend..

Que bom é ter-te aqui neste cantinho de amor... Volta sempre aqui pois tens mt para dar.

Disseste algo de maravilhoso, nem sempre percebemos o que Ele nos faz ou diz, mas será certamente para o nosso bem, afinal o seu amor por nós é tamanho.

Quanto à tua missão, sei que a vais seguir, sei que tens mt amor para dar ao que mais precisam dele.

Beijinhos

Dimas disse...

Meu Pai, Meu Carinho,Meu todo

Anónimo disse...

obrigado pelo convite dear cátia.
sinto-me honrado, mas sinto-me incapaz de fazer o papel devido...!
E sim, como te disse na conversa, o demónio existe...!...O livre arbítrio não foi só dado aos homens...!

Catequista disse...

PAI - palavra pequena que tudo resume!
Um abraço