quinta-feira, 16 de julho de 2009

Deus presente nas nossas vidas:

Deus está sempre presente por mais pq gesto humano .Gesto esse feito por nós Deus é sinal, de vida .Não se pode comunicar ao mundo, que Deus não está ao nosso lado, , se caso o dizermos negariamos seu excelso amor.
destinção de fé: Existe fé sim! não há nada a dizer mais, sobre a nossa realidade, existente.Deus revela-se com dogmas , existentes para cada um de seus filhos.Mas é absurdo dizer, que Deus está ao pé do matrealismo, pois engana-se as pessoas , que vejam que Cristo ai , não está porque o material, não pode alcançar, a misericórdia Divina.
Deus não se quer ao pé dos ricos, ele se encontra com os pobres de espirito.Falou sim! aos Drs é verdade! mas é ou foi para lhes dar, o don da sabedoria, e isso nós vamos ver em parábolas biblicas e lá diz :Quando José e Maria andavam preocupados, á sua procura, ele estava entre os Drs onde José lhe diz; estavamos preocupados , á tua procura , e resposta foi esta; não sabias que eu estava em casa de Meu Pai?
Os Drs ficaram, admirados, como daquela cabecinha, saia tanta inteligência , para transmitir, ao seus discipúlos .
Os cristãos não crentes , não se devem sentir, inferiores, por haver cristãos de partilhar, a fé isso não, porque Deus deu a todos um bocadinho de fé, cuja isso, tem que se pôr em prática.
Realmente há ricos que olham com desdêm , para aqueles que têm algo para ofertar , é verdade sim! Mas também os ricos, só se lembram de contemplar, Cristo, quando estão de modo de baixo.
porque quando as suas vidas lhe sorriem, viram as costas para Cristo, kuando tem festas , ou tem uma vida melhor, não se lembram de dizer isto: (obrigado meu Deus pork tu me deste ocasiao de me sentir feliz) isso não dizem não, será que Deus os ouve, claro! que sim, mas talvez seu coração, se sinta ferido, por ver que seus filhos só se lembram dele, nas horas trágicas, e nas horas boas, lhe viram as costas.Como sabeis , diz Paulo que nós colocamos , os olhos em Cristo, mas lentamente o Esp Santo, se aproxima de cada um de nós e nos tornando, semelhante a ele até qe nós possamos ter traços de Cristo.

Sem comentários: